CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, dezembro 8

'Eu recomendo dar o passo maior que a perna, eu certamente dou, recomendo cometer gafes a qualquer horasinta-se livre, jogue-a para baixoa cautela lhe protege do vento, suspenda-a espere e veja quando a fumaça sumir Você vive, você aprende, você ama, você aprendevocê chora, você aprende, você perde, você aprendevocê sangra, você aprende, você grita, você aprende' You learn - Alanis Morissette

6 colocação(es):

Yasmim disse...

eu aprendo então x)


tá feliz? então eu tbm tou

beijo te amo cat

Anônimo disse...

a tpm ainda?
kkk, é... é mesmo um tempo pra aprender.
=D

BjO´s

Bárbara. disse...

você cresce. ;)

raul disse...

a gente sempre aprende né. mesmo não tendo a intenção :)

Marina, veja.
http://br.youtube.com/watch?v=7dM9b70pCww
nóis em Picinguaba!

esse é o vídeo editado com as filmagens que eu fiz. vê lá! tem três partes. ^^

beijãoo! :**

Anônimo disse...

má, você escreveu errado. é assim ó:
you leaaaaaaaaaaaarn, you learn.
porque tem aquela hora que a alanis grita. haha. que idiota que eu sou. mas tudo bem. eu adoro essa música. alanis é legal porque você grita junto com ela e desestressa :D

beijinhos

Unknown disse...

saudade de você!!!
desculpa não ter ido na sua casa mas vc já sabe o que aconteceu...

Te amo Gataaa!!
beijo