CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, janeiro 26

ano novo, vida nova!

O ano passou e eu nem fiz meu post de fim de novo, ou pelo menos um para dar um Feliz 2009! Mas agora já foi né?! O que passou, passou, e acabou! Então, depois de quase um mês se passado desde que esse novo ano começou, venho por meio desta dizer que 2009 promete ;] Em relação a tudo!

Ao mesmo tempo que esse ano é o fim de uma fase, aquela da escola, da vida boa e fácil, na qual podemos dizer ‘ei, eu ainda não sei nem quem eu sou! Não me cobre tanto porque eu só quero é curtir!’ , também é o ano em que eu espero amadurecer mais, e tomar minhas decisões pensando mais no meu futuro, o que eu vou querer pra mim! É CLARO que a curtição continua, talvez esse ano mais do que todos, mas aí além de curtir ao máximo, também quero mais coisas boas pra mim! (: Algumas delas como, mais determinação, mais coragem, mais autoconfiança, mais calma, e menos preguiça! Acho que quanto mais cedo eu atingir essas mudanças sofrerei menos depois, ao ser obrigada a mudar em razão das circunstancias, que vai lá saber se serão boas ou não.. Para finalizar, só digo que esse será O ANO! E me desejem muita sorte nesta nova fase, na qual eu quero muito passar =)

Um ótimo ano pra você também! beijiiinhos ;*

6 colocação(es):

Yasmim disse...

boa sorte

Bárbara. disse...

boa sorte. [2]

João disse...

ela atualizou! \o/
AAh... boa sorte [3]

raul disse...

com certeza vai ser um ano pra não ser esquecido! Torço pra que você consiga tudo isso que está planejando. Boa sorte! [4] :*

Anônimo disse...

É... terceirão phoda! nem me lembra... =P... boa sorte!(5)

Bih disse...

Maah!
aah, ainda vou te ver em muitas festas esse ano. ;)
boa sorte! [6]