CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, julho 23

Pra passar o tédio..

oi :b hoje pela primeira vez o Orkut colcou uma 'sorte de hoje' decente. Que não seja 'voce terá uma velhice confortável'. Algo que realmente se pare pra pensar, e concordar (não estou falando da 'velhice confortável'), porque o tempo pode mesmo dar respostas a várias coisas, a situações, a sentimentos, e também,provar quem é quem. Mas também que não se pode deixar tudo na mão dele, porque a gente nunca sabe quanto tempo há na verdade, e o que vai aparecer no caminho, enquanto o tal tempo corre. Bem, é complexo isso. Mas de qualquer forma, eu espero que o tempo resolve o meu 'problema' =)
ai, eu pensei em várias coisas para escrever aqui hoje, filosofei sobre todas, mas nenhuma que me desse vontade de divdir com voce. não hoje. (=
Então fica pra outro dia! :*
  • Sorte de hoje: O tempo é o senhor da razão

5 colocação(es):

Yasmim disse...

maah, o tempo é o senhor da razão mesmo, e seu problema vai se resolver da melhor forma, tenho certeza


te amo s2*

ps.Sorte de hoje: Você é uma pessoa culta

raul disse...

O tempo é o senhor de muita coisa!

E eu concordo contigo, que não devemos deixar tudo na mão do destino. Afinal, o destino também precisa que façamos as nossas próprias escolhas e ajamos para que ele possa existir, não? (:

beeeijo! :**
(:

Anônimo disse...

não sabia que o orkut era inteligente assim :B
bom, mas de qualquer forma, é verdade tudo o que você disse.

mah, adorei seu blog!
beijos

Anônimo disse...

O tempo é mesmo o cara mais complexo do mundo. Mas sabe qual a visão que eu estou tendo dele?
Já leu O gato malhado e a Andorinha Sinhá de Jorge Amado?
Leia e aproveite ;DD

desculpe o coment fraco... :(

Beijos

Unknown disse...

Amo vc !
s2