CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, julho 31

Bem-vinda a realidade..

aiai, férias acabando, e semana que vem volta tuudo de novo; escola, prova, trabalho, acordar cedo, mãas.. é a vida né!? e eu sei que ano que vem, vai ser o ultimo ano de tuudo isso, e eu sei que vou sentir muita falta :~ Acho que essa deve ser a melhor fase da vida de todas as pessoas; não levar a vida tão a sério, escola, festinhas, curtição... ai, a vida é tão boa. Mas já já, vem vestibular, faculdade, RESPONSABILIDADES. Não sei se to pronta pra tudo isso, não sei se eu quero crescer, é claro que deve ser seu lado bom, quer dizer, váarios pontos positivos, mas eu gosto da vida que eu levo, queria mudar algumas coisas, mas eu gosto :] não queria que esse ano acabasse tão rápido. Daqui a pouco já é Natal, meu Deus. e sabe, essa responsabilidade de vestibular, faculdade, é uma coisa que nao sei como explicar, é uma coisa que parece que jogam na suas costas.. sem voce saber se quer ou nao. Bom, complexo. ainda nao sei o que vou fazer, são taaantas coisas legais, mas acho que tenho vida inteira pra decidir, quer dizer, nem tanto né?! Já que eu serei cobrada. As vezes parece que tudo isso, é tudo em torno do dinheiro, pode ser que nao tenha nada a ver, mas essa é a impressao que eu tenho as vezes. 'vai, voce precisa ganhar dinheiro' . Eu sonho tantas coisas pra minha vida, e eu sei que tudo vai se realizar. Não quero ser uma adulta futil, que só trabalha, não curte a vida, alienada, ser adulto deve ser tão chato as vezes. Acho que eu nunca vou ser uma. Espero. Bom, quando o dia chegar, eu te conto, quem sabe. 'Esnoba - Moinho da Bahia' ouça, e aprenda a ouvir música decente :]

9 colocação(es):

Yasmim disse...

concordo com você em numero, genero e grau, exatamente o que eu penso.

será q a gente tem uma conexão?oO


te amo
aah, ouça kelly clarkson (y)

Anônimo disse...

ah, é, dinheiro. eu sempre esqueço dessa parte. juro que só não faço artes cênicas por causa desse bendito. e ah, pensa pelo lado bom, sua aula é só semana que vem, uuma semana ainda. a minha, é MENOS uma semana, a minha começou na segunda :|

ai, eu também não quero crescer.

beijoos

viH. disse...

kelly clarkson é banaca, a musica gone é legal (:

enfim, eu to louca pra criar essa tal responsabilidade! *-* são etapas as quais a gnt passa, essa nossa etapa, ou fase.. ta passando! A nossa essência, não muda. Eu vou ser até eu morrer esse bobocona super feliz, que fala bosta o tempo todo. " a idiotice é vital para a felicidade ", nós vamos ter nosso p.r.ó.p.r.i.o dinheiro, vida boa nãão? ah, eu to super empolgada e animada com isso, to achando q eu sou a unica! Enfim, faz parte do nosso crescimente. Eu não acho que jogam nas nossas costas, acho que vai criando 'encima' talvez, das nossas costas.. pq é inevitável!
E eu gosto disso ;) enfim, to com positividade DEMAIS hj! ausdhsaud
beeijos s2

Anônimo disse...

responsabilidades são coisas chatas que te fazem crescer...
mas acho que nós conseguimos dar conta do recado.
Sabe, crescer não é ruim, é só complicado. O lançe a proveitar cada segundo, e deixar rolar. Dinheiro é importante sim, mas acho que independente dele, devemos fazer as escolhas com o coração. Tudo vai dar certo no final, você vai ver ;D

BjO´s

Camila disse...

concerteza ser adulto não deve ser chato
MAS QUE DEVE SER DIFICIL AH DEVE
hahahaha

tooodo mundo triste pq acabou as ferias hahha

beijos

Anônimo disse...

POSTA, MINHA QUERIDA.

Unknown disse...

aaH, só digo que acho que também não to pronta pra crescer.. gosto de ser uma criança... sei láa..


beeijo
s2s2

Bárbara. disse...

como é que eu posso vomitar batata se eu comi repolho??

ah mano, estúdio coca cola faz isso. :b




Eu lembro que eu li, nem sei pq eu não comentei. Mas de qualquer forma, é hora de crescer. Talvez seja rápido demais, mas ninguem vai parar o tempo pra que possamos evoluir. ;x Ou seja, vamos quebrando a cara e sendo felizes. x)

beijo má.
s2'

Thunay disse...

tá em tempo de atualizar isso daqui,não?x)