CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, julho 21

um pouco mais...

Geminiana, 16 anos, eu posso ser bem legal sabe? Mas eu também posso ser insuportavel. Mas eu não sou ingrata, sei agradecer tudo que eu tenho e recebo de bom. E eu acho que tudo é uma questão de acreditar, se voce quer, acredita, então voce terá. Tudo bem que às vezes eu não sou taao positiva assim.. mãas (: eu nao sei acredito em destino, eu acho que somos capazes de fazer TUDO, ate de mudar esse tal de detino, se quisermos. Algo que eu nao viveria sem? família, amigos e sol. E eu não gostaria de pagar pra ver. e o resto, a gente corre atrás não é? Acredito que tudo tenha o seu lado bom, pelo menos é assim que eu tento pensar quando algo não sai como eu quero, 'tudo tem o seu lado bom e uma razão de acontecer'. 'O mundo dá voltas', é uma frase em que voce pode confiar, é sério. Já vivi algumas coisinhas que me fizeram acreditar nisso. Se voce sofreu alguma decepção, foi humilhado, sofreu demais, Relaxa, o tempo é o melhorremédio, porque o mundo vai dar muitas e muitas voltas. Como eu já disse, posso ser bem chata, do tipo "bom dia!" "vai se fuder!", mas acho que nao todos os dias, só quando eu to com sono,ou de TPM mesmo, e tem gente que merece né? Mas o que o mundo precisa mesmo, é de mais gentileza. Eu acredito nisso. Quanto mais eu conheço as pessoas, eu vejo o quanto elas são estranhas... as vezes parece que esconder os sentimentos é mais facil, ou então não é humilhante, se rebaixar,nao sei. Mas se fosse ao contrario, as coisas se resolveriam mais facil. eu queria poder dizer o que eu penso para algumas pessoas sabe? Tudo bem que eu acho que eu falo demais até, 'pensou, falou' saca?!Eu gosto de ser assim, mas ao mesmo tempo eu acho que tem gente que nao entende isso. Há varias pessoas que são importantes pra mim, e apesar de eu sempre falar isso, talvez nem acreditem, mas eu não falo dos meus amigos, esses ja estao cansados de saber, e eu sei que é recíproco. To falando de pessoas que ja fizeram parte da minha vida, mas por algum motivo estamos distantes agora..ou nem tanto assim. e tipo, são pessoas maravilhosas, e que eu desejo tudo de melhor nesse mundo. :] .mãaas, mudando de assunto... Arriscar.; Porque é melhor se arrepender do que se fez do que deixou de fazer. e é claro, que há coisas das quais eu me arrependo, coisas que talvez eu jamais esqueça, coisas importantes, mas se voce não tentar, nunca saberá. E nessas vezes que voce arrisca, sempre aprende algo de bom, ou mesmo algo de ruim, mas isso deve contribuir somente para o seu aprendizado, mudança, evolução. Acho que a cada vez que mudamos, nos tornamos uma pessoa melhor, cada vez mais. E a cada erro, vemos o quanto ainda temos a aprender. eu sei que o post ta total sem sentido , mas obrigada se voce foi legal comigo, perdeu seu tempo,e leu tudo isso ate aqui, Bjs!

5 colocação(es):

raul disse...

Marina!!

Haha! Achei seu blog por acaso, fuçando, e gostei muito de ler.

Sabe-se se lá por que motivo, nós costumamos nos revelar algo mais em nossos blogs. E foi legal conhecer mais sobre a Marina, através do que você escreveu.

Agora que eu já sei o endereço, pode me esperar aqui mais vezes ;)

Beeeeijo! :*

Bárbara. disse...

acho que nunca é perda de tempo, nenhuma leitura é perda de tempo, sempre se tira proveito de alguma coisa, nem que seja de propagandas na rua, ou de frases em para-choque de caminhão. x) ah, é isso aí. beeijo.

Yasmim disse...

maaah, cara, q texto grande mano

maaas ó, eu vou arriscar e ver no q dar

te amo

Unknown disse...

caaara...
acho que eu conhe�o voc� um pouco..
acho que sabia da maioria das coisas que est�o escritas e p�.. ;)

te amo gordaa!
beeijo

viH. disse...

eu fui super legal de ler \o
eu não só acho, como eu tenho ctz que conheço você, tão bem quanto eu não me conheço! ;)haha reflita.
E é tão bom ler algo que algum amigo seu disse, algo complexo, não tão simples de ser entendido e compreender TUDO oq ele disse, entender e saber doq se trata! (:
Beijos fi.